Muitos já estão apoiando o Parque da Vila Ema

Arrisco dizer que neste ponto da campanha parece estar fácil. Mesmo estando aqui, são quase 3 da manhã, com a garganta doendo, doando meu tempo para escrever esse post. E amanhã encontro o pessoal da Folha da Vila Prudente às 8.

Já são mais de 30 abaixo-assinados rodando o bairro e outros locais, muitos moradores, comerciantes da região (Gevasco, Banca de jornal, Seu Akira, farmácia Bom Jesus, cabelereiros, bombonieres, Petshop) e outras empresas (Tecnocast, Eletele), Associação de moradores da Santa Clara, TeleCentro da Santa Clara, centros culturais, religiosos, escolas, condomínios e outros.

Além de um grande apoio de pessoas do bairro, da cidade e até mesmo brasileiros que moram em outros países (Argentina, Portugal, Turquia).

O texto “Eu chorei após o jogo do Brasil” teve grande repercursão e continua a ser repassado por muitos que leram, assinaram o abaixo-assinado pela internet e publicaram em seus próprios sites como o Comendador DeRose, a Tatiana Ribeiro e outros.

A campanha também está sendo divulgada no Twitter, Facebook e outras redes sociais.

E o abaixo-assinado na internet se aproxima das duzentas assinaturas.

Pessoalmente, fico muito feliz em mobilizar todo esse esforço coletivo e ao mesmo tempo, estou voltando às minhas origens, estou de volta à minha casa. Pude rever velhos amigos e conhecidos, fiz novas amizades com pessoas especiais que tem o coração bom e estão de braços abertos para trabalhar em prol do bem estar de todos.

E o mais interessante é ver que as pessoas estão fazendo seus próprios VIVAOPARQUE. Fiquei feliz e ao mesmo tempo orgulhoso de ver cartazes da campanha colados por alguém até então desconhecido, mas que também abraçou a causa e fez mais, expressou seu desejo em forma de um cartaz colado em um poste (VER NOTA ABAIXO).

O próprio LOGOTIPO foi fruto de uma colaboração do Gustavo Lassala que eu não conheço pessoalmente, nem sei se mora por perto, mas que espero encontrar para um passeio a pé no futuro Parque.

Finalmente gostaria de mostrar fotos dos cartazes e uma outra foto que mostra o quanto as construtoras se importam com as pessoas que vivem em volta e a situação de uma parte do terreno, a mais escondida do stand de vendas.

[ATENÇÃO: A ASSOCIAÇÃO VIVAOVERDE, O AUTOR E TODOS OS ENVOLVIDOS NÃO APOIAM A COLAGEM DE CARTAZES, JÁ QUE ESTA FERE A LEI CIDADE LIMPA E POLUÍ O MEIO AMBIENTE. AGRADECEMOS O APOIO, MAS PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE COMUNIQUEM QUALQUER AÇÃO ATRAVÉS DO EMAIL FERNANDO.SALVIO@GMAIL.COM PARA QUE POSSAMOS NOS PROGRAMAR E NÃO FERIR A LEI E O BEM ESTAR DOS MORADORES DE FORMA ALGUMA.]

Tratamento VIP ao meio ambiente dado pelas construtoras. Você compra delas, você financia isso.
Um abraço,
Fernando Salvio

Share

Anúncios

7 opiniões sobre “Muitos já estão apoiando o Parque da Vila Ema”

  1. Muito boa tarde!!

    Sou Giovane, morador do bairro (Vila Ema) há 21 anos.
    Espero que esta área não seja utilizada para confecção de novas moradias, uma vez que destruirimos uma área verde em nosso bairro e segundo que superlotariamos ainda mais a nossa região.
    Fico triste em saber que estão querendo destruir uma das unicas partes verdes em nosso bairro.

    Conto com a compreensão das autoridades envolvidas.
    Att

  2. Nosso presidente Germano Vettas também participou levando o megafone a judando adivulga pedimos que nos enviem um email com uma gravaçõa ou depoiemento a favor do parque para postarmos em nosso site telefone para contato:(11)9664-4954 e (11)2861-2172

      1. 🙂 Os Atos públicos aconteceram no ano passado.

        Ainda não temos nenhum outro agendado.

        O endereço do video no Youtube é “http://www .youtube .com/ watch?v=O5I1COdweB8” (sem os espaços)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s